terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Imagens e gifs do episódio 8x09 "The Ghost In The Machine"

Sim. 150 episódios. Foram essas quase 150 horas que nos deixaram alegres, insanos, com raiva, com tristeza e até com vergonha.
Booth e Brennan.... Um agente e uma antropóloga que viviam dando patadas um no outro no começo da série. Quem imaginou que demoraria tanto para eles ficarem juntos? E quando tudo estava perfeito - casa, família - e Brennan teve de fugir com a filha? Tenho certeza de que vocês - fãs - choraram ou ficaram possessos de ter de esperar quase 5 meses para ver a continuação. Mas o retorno compensou a espera. Eles estão juntos e FELIZES.
Angela e Hodgins... A partir da segunda temporada, queríamos eles juntos. A cena do primeiro beijo deles nos balanços nos fizeram dar pulinhos. Mesmo com o rompimento deles na quarta temporada... Casamento, filho... Sim, isso era o que queríamos.
Sweets... Um psicólogo que sempre fora trollado por Booth e Brennan acabou se tornando amigo de todos. Mas adoramos quando ele sobra, não? Kkkkkkkkkkk'
Cam... Chatinha, a chefe do Jeffersonian. Nunca fui muito com a cara dela, mas se ela saísse da série, acho que 'Bones' não seria a mesma coisa.

Enfim, esses seis personagens, tão distintos entre si formam essa série que tenho tanto orgulho em assistir. Eu amo Bones e sempre amarei.

Amei o jeito do episódio. Essa câmera...

notagamblerascientist:

he’s just looking right into my soul okay










ilovemystripysocks:

Kay thats great. Can we ah go to bed now?










3 comentários:

  1. nós vamos ser a vitima dessa vez?? kkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu por incrível que pareça eu gosto da Cam mesmo que ela tenha namorado o Booth no inicio, mas eu gosto dela por tentar ser a chefe da Brennan e do Hodgins.
    Porque apesar de amar os dois! O Hodgins e a Brennan parecem duas crianças e eu me coloco no lugar dela como deve ser difícil você ser chefe da Brennan?!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg