domingo, 13 de janeiro de 2013

David Boreanaz e Stephen Nathan sobre o que pensam para a 9ª temporada



David Boreanaz at the FOX Upfronts in NYC on May 14, 2012É oficial: Bones estará de volta para a sua 9ª temporada! FOX fez o anúncio no dia 8 de Janeiro e a Wetpaint estava presente e preparada para conversar com parte do elenco no 'FOX All Star Party 2013' após a grande notícia.

Aqui está o que o produtor executivo Stephen Nathan e o ator David Boreanaz (Booth) pensam sobre a nova temporada (Alerta de spoiler: Eles estão entusiasmados). David também pensa sobre a dinâmica da relação de seu personagem com Brennan (Emily Deschanel) - e em como isso pode mudar na próxima temporada.

Wetpaint: Parabéns pela nona temporada! 
Stephen Nathan: Obrigado. Estamos realmente entusiasmados. Isso não acontece com muita frequência. Isso não acontece na minha experiência. Nunca estive em nada que durasse nove anos.

O que você espera da nona temporada?
David Boreanaz: Eu só quero pensar no amanhã, por enquanto. Eu acho que para mim, pessoalmente, sempre me foco nos episódios, no momento, e é como um episódio, uma temporada. O que você faz depois de 20 episódios? Eu não estou pensando sobre isso. Acho que o personagem gira em torno do ritmo em que eles estão. Há algumas coisas conflitantes que estão acontecendo.Eu quase posso sentir quando eu trabalho com a Emily, às vezes. Você sente que, quando acontece a relação, e os personagens estão juntos, você pode sentir a hesitação, como: "Talvez eu não quero beijá-la muito agora." ou "Talvez, eu quero um pouco de distância agora." Então, vamos ver. Isso pode acontecer.
Bones Executive Producer Stephen Nathan

Stephen: Você sabe; sair de uma temporada e entrar em outra é uma evolução real. A oitava temporada está se desdobrando à sua própria maneira e eu acho que realmente não sabemos o que ocorrerá na nona.

Por que você quis que o interesse amoroso de Cam fosse o Arastoo? 
Bem, nós pensamos que era um casal interessante. E, também, de um ponto de vista prático, você realmente não pode fazer com que as pessoas que não são realmente participativas na série venham a todo momento, porque você não pode manter esse ramo de estrelas convidadas. E nós só amamos Pej e Tamara. Eles só parecem um casal estranho, surpreendente e maravilhoso.
 




 

Fonte: Wetpaint

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg