terça-feira, 22 de janeiro de 2013

David Boreanaz sobre as 8ª e 9ª temporadas

 
"Meu contrato era até o final da 8ª temporada, então eu tive a oportunidade de conhecer algumas novas áreas", disse David Boreanaz no 'TCA FOX All Star Party 2013'.
"Mas [os produtores e eu] nos reunimos e encontramos um meio termo. Nós sentamos e conversamos muito sobre o desenvolvimento do personagem e eu estou animado. "

Imaginando o desenvolvimento do personagem, o que despertou seu interesse, David observou: "Nós nunca realmente estamos focados noos momentos mais tensos pelos quais Booth passou, ele está tão longe de ser um [ex] soldado e a dor ele permanece." Para isso, o ator se aventurou, "Seus problemas de saúde podem vir a ser concretizados... Não pode ser uma experiência traumática com que ele tem que lidar com pessoalmente... Talvez nós vamos ver mais esse tipo de coisa."


Quanto a Booth e seu relacionamento com sua amada e mãe de sua filha - Brennan - , Boreanaz visualizou, "Sempre há momentos românticos entre eu e ela." No entanto: "Eu acho que vai ser um pouco tenso, que eles vão ser um pouco testados " durante a 8ª temporada. "A parte interessante sobre seu relacionamento agora é que todos parecem pensar, 'Oh, eles têm uma bebê e tudo será calmo." Bem, eu acho que é exatamente o oposto. 'E por que isso?' "Você vai ter que esperar para descobrir."

David - que provavelmente voltará a dirigir o episódio final da temporada - não tinha nada a informar sobre a 'volta' da mãe de Booth, mas ele fez ofereceu esta provocação semi-ameaçadora. "As coisas vão ficar um pouco interessantes no final desta temporada, e como nós vamos para a próxima temporada," compartilhou ele. "Eu acho que vai ser muito chocante e divertido. Estou ansioso para o desafio."

Fonte: TV Line

2 comentários:

  1. Anna amei seu blog, tudo o que um fã de bones deseja por favor me aceita no facebook é https://www.facebook.com/profile.php?id=100001344255249 ( Beatriz Ferrerira )

    ResponderExcluir
  2. Anônimo01:33

    Eu simplesmente amei o site é perfeito tem tudo q eu quero saber sobre bones amo essa serie é muito perfeita

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg