sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Em breve: vídeo de agradecimento aos 2 anos e aos quase meio milhão de acessos no blog!

Com o blog comemorando 2 anos e os quase meio milhão de acessos, acho que vocês tem o direito de quererem me fazer umas perguntas, não? Quem sou, curiosidades, meus costumes e meus medos...
Então, envie sua pergunta - pessoal ou relacionada ao blog - para o e-mail: annabonesbrasil@hotmail.com que responderei-as VIA vídeo! ;)

Obs.: Me digam de onde vocês são no e-mail, certo?


Não se esqueçam:  O BLOG PERTENCE À VOCÊS!

Um comentário:

  1. Giovanna16:27

    Oi Ana, tudo bom? Não conhecia seu blog, mas adorei, inclusive já curti no Face. Dei uma olhada, mas não achei a data de estréia no BR, já tem alguma previsão? A FOX não fala nada. Acho que vou tentar baixar os episódios por aqui. Parabéns pelo seu trabalho e parabéns pelos 2 anos de blog!!!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg