quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Quer um spoiler sobre o passado de Sweets? Ausiello responde!



Pergunta: amei sua bricadeira com o spoiler na semana passada. Será que você pode explicar um pouco do mistério do despertador ou do dilema do casamento de Booth e Brennan (eu ouvi os sinos do casamento quando eu li isso), por favor? - Cassidy
Ausiello: Eu não tenho nenhuma informação adicional sobre qualquer uma dessas brincadeiras enigmáticas. Eu, entretanto, tenho notícias frescas sobre o próximo episódio que investiga o passado de Sweets. De acordo com John Francis Daley, em "The Fact In The Fiction" (que irá ao ar no dia 25 de fevereiro), Sweets vai finalmente revelar quem lhe deu as cicatrizes nas costas (que vimos na 4ª temporada, em 2009 - "The Mayhem In The Cross"). "Ele ajuda esta menina que é vítima de um estupro, dizendo-lhe que ela não está sozinha, por ter passado também por traumas de infância," Daley disse. "Digamos que é uma cena intensa. Sweets não quer ficar mal porque ele está tentando consolar a garota, mas eu acho que ela é provavelmente a primeira pessoa que ele nunca falou sobre essa situação."

Fonte: TV Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg