quarta-feira, 1 de maio de 2013

O final chocante da 8ª temporada: "Ele (Booth) vai fazer com que isso dê certo."


Bones-The-Secret-in-the-Siege.jpg


O final da temporada de Bones foi chocante. Sim, houve a carnificina que costumamos esperar de qualquer episódio de Bones, que recebe de volta o psico-hacker Pelant (Andrew Leeds), mas também houve um massacre emocional.

No meio do episódio, Brennan finalmente deu o salto e propôs a Booth, só para ter Booth retirar a sua aceitação no final do episódio após Pelant ("a namorada ciumenta final") obrigou-o a fazê-lo. Assim, Brennan ficou secretamente com o coração partido, Booth foi forçado a machucar a mulher com que se preocupa, e Pelant prova mais uma vez que ele é o vilão mais covarde que já vimos.
 
ENTERTAINMENT WEEEKLY: Você está feliz? Os fãs provavelmente vão vir atrás de Andrew Leeds com forcados agora!

STEPHEN NATHAN: Nós só podemos esperar! Você não quer que os fãs fiquem com uma falsa sensação de segurança. Se os fãs não estão chateados e não estão com raiva, triste ou algo, significa que não estamos fazendo o nosso trabalho.

Diga-me como o quarto do escritor chegou a essa ideia. 

Bem, você sabe, não quero que nada seja fácil. A grande coisa sobre esses personagens - e Brennan em particular - é que este foi alguém que foi muito estudada, muito racional e muito deliberada. E [para ela] para finalmente dar esse salto, esse risco, não teria sido satisfatório se tudo corresse facilmente. Portanto, este é realmente seu pior pesadelo emocionalmente - uma das razões pelas quais ela se trancou. Nós vimos a evoluir através das últimas temporadas - tomando um grande salto no episódio de quase-morte [com] a sua mãe para viver de uma forma que deu mais ênfase à forma como ela estava se sentindo melhor do que o que ela estava pensando. [Agora] todas as coisas que ela temia realmente aconteceram. Booth sabe disso. Booth sabe a dor que ele lhe causou, [e é] a última coisa que ele gostaria de fazer com a mulher que ele ama. Ele vai fazer isso direito, isso é tudo que posso dizer. Quando? Eu não posso dizer. Mas eu sei que ele vai e nós sabemos como.

Há quanto tempo você tem esse plano para fazer Pelant o único a jogar esta chave enorme em suas vidas? 

Não é nenhum segredo que [produtor executivo] Hart [Hanson] e eu não somos grandes fãs de assassinos em série, e eles costumam existir por dois ou três episódios, tops. Mas nós amamos Pelant e nós amamos Andrew Leeds. Para que o rapaz ao lado que é o produto do século 21 e alguém que é igual intelectual para o nosso povo era tão rico para nós que queria mantê-lo vivo, enquanto podíamos, e parecia ser o único caminho que poderia realmente ganhar a final temos neste final de temporada. É a única forma que poderíamos tirar algo que queríamos tanto para os nossos personagens e o público queria tanto para os nossos personagens.

Haverá sempre a chance de uma proposta simples ou foi sempre vai haver um acontecimento que acabará com o possível momento mágico dos dois? 

Foi sempre vai ter um toque especial. Não há nada de normal e previsível sobre o relacionamento deles e nunca quero que haja e não vai ser daqui para frente a partir deste ponto.

Como isso irá afetá-los?

 Bem, isso irá afetá-los muito profundamente no início da temporada. Há um segredo entre eles. Nenhum relacionamento pode prosperar quando duas partes estão ocultando a verdade do outro. Você tem Brennan retenção na fonte da verdade que ela está bem com isso e você tem Booth reter a razão para ele se retirando do pedido de casamento. Então, nós realmente temos um grande obstáculo para que esses personagens superem. Muitos relacionamentos foram destruídos por muito menos. Portanto, não há perigo de ser tido aqui a partir de Pelant e também perigo emocional entre os dois.

E Booth não pode contar a ninguém?

 Booth não pode contar a ninguém, mas ele pode encontrar uma maneira de confiar em alguém, mas vai ser alguém que não esperamos.

Eu não posso imaginar como a equipe vai reagir. 

Eu acho que vai afetar todo mundo, porque todo mundo vai entender o que isso significa e ninguém vai entender o porquê. As pessoas do Jeffersonian e doces são todos intimamente envolvidos nas vidas uns dos outros - e, especialmente, Booth e Brennan, porque é uma relação tão singular e que nenhum deles tem todos os encontrou antes. Eles compreendem a enormidade desta traição, e não há respostas a serem encontradas. Por isso, coloca todos em uma posição muito difícil.

Booth não acredita que Brennan está tudo bem com isso, certo?

 Não. Eu acho que ambos estão mentindo para si e quanto mais isso acontece, mais o dano é feito para um relacionamento. E esta é uma relação que ninguém quer ver ser destruída. Então eu acho que vai ser muito mais doloroso para nós, para assistir e isso vai tornar tudo mais intenso.

Quando Pelant retornará na próxima temporada? 

Ele estará de volta na primeira parte da nona temporada. Não vai ser no primeiro episódio, mas ele volta a aparecer. O primeiro episódio será informado por Pelant, eu posso lhe garantir. A vida de todos foi afetada. Você tem Hodgins, que se sente culpado porque ele não matou Pelant [e] você tem Sweets que agora tem toda a sua carreira no FBI abalada, porque ele se sente responsável pelas últimas mortes porque Pelant usou seu trabalho contra eles. Sweets vai ter que lidar com isso consequências. Brenann e Booth, é claro que eles têm de lidar. Então, todo mundo é realmente tem um enorme obstáculo a superar.

9 comentários:

  1. QUE ODIO!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Quero matar o Pelant...
    é um pelanca mesmo!
    Gente, e o Booth? nao podia contar pra Bones no ouvido dela?
    ele nao ia ouvir!! Era só colocar a mao, hihihihihi
    Gente, fiquei morrendo de raiva...
    O Booth, sabe que nao ficou tudo bem, qdo tudo vir a tona, acho que vao ficar mais unidos ainda...
    E o que o H.H. queria ele conseguiu, quer ver a Nona temporada agora!!!
    Parabéns pelo Site Anna!!!

    ResponderExcluir
  3. Já anunciaram quando estreará a nona temporada?

    ResponderExcluir
  4. eu ainda estou atrasada acompanhando da tv brasileira (FOX Brasil) mais quando isso acontecer eu juro que vou chorar OUTRA VEZ poque já chorei só de saber que isso acontece

    ResponderExcluir
  5. Anônimo00:21

    Acho muito desnecessário ficar prolongando uma história assim, além de cansar (já que aparentemente ele pode hackear um pedra se ele quiser) e só faz parecer que eles querem prender os espectadores, e aquela história do molho picante? quer apostar quanto que o Hodgins e o estagiário que tá catando a filha da Cam vão ficar ricos e todos serao felizes para sempre?

    ResponderExcluir
  6. Gente por favor, me socorram, como faço pra ver a 8 temporada? no netflix só tem até a setima. Me ajudem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo02:25

      Mega fil es vai até o final da sétima

      Excluir
  7. Tb vi s 7 temporadas no netflix..estou vendo a 8 no http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-bones-todas-as-temporadas-dublado-legendado-online.html

    ResponderExcluir
  8. Anônimo18:39

    tbm vejo por esse site. ele é otimo. te todas as temporadas!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg