quarta-feira, 2 de outubro de 2013

["Lá vem a Bones, toda de branco..."] Foto divulgada do episódio do casamento de B&B (9x06) , além da data de estreia e sobre a escolha do vestido de $4.800,00 feita por Emily Deschanel




Ela pode uma vez ter comentado que não usaria um vestido de casamento branco, mas Brennan ( Emily Deschanel ) parece ter mudado de ideia em seu casamento com Seeley Booth (David Boreanaz) no episódio 9x06 "The Woman In White", no dia 21 de outubro em 'Bones' ."Eu testei cinco [vestidos], e isso foi o mais lindo", diz Deschanel, que teve apenas 20 minutos para fazer a sua escolha, e o mesmo tem um preço  de $ 4.800: o vestido do estilista Romona Keveza.
Boreanaz aprova totalmente o visual da co-estrela. "Eu amo o cabelo dela com a trança, e devo dizer que os dedos dos pés estão lindos", diz o ator, que tem um amigo polonês da empresa de maquiagens Chrome Girl, a partir do qual Deschanel escolheu uma sombra.
Enquanto Brennan não se encontra casada, ela há muito tempo fantasiava sobre um casamento de contos de fadas. "Em um episódio anterior, Brennan mostra [para a madrinha] Angela, uma foto de um vestido de noiva que ela encontrou em uma revista quando ela tinha 8 anos de idade", diz Deschanel. "Mesmo que sua vida mudou, ela ainda manteve a este sonho, e eu acho que isso é maravilhoso!"

Um comentário:

  1. GENTE!
    que coisa mais linda! Tomara que o pelanca ja esteja bem morto!
    kkkkkk
    até eu fiquei com vontade de casar, kkkk

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg